Movimento

Marcos 9.29

16 de jun. de 2012 às 10:58 Postado por Unknown

Ora, nenhum filho de Deus deve enganar-se com Satanás, o qual tem feito muitos servos do Senhor não acharem decoroso expulsar o mal! Quem assim pensa foi enganado pela mesma serpente que levou Eva ao tropeço (Gn 3.1), mas não foi esse o ensinamento que Jesus nos deixou.O ministério de libertar os oprimidos foi iniciado pelo Senhor Jesus. Antes dEle – e também sem fazer uso do Seu Nome –, nunca houve, não há e jamais haverá a possibilidade de alguém ser liberto das opressões diabólicas. Desde a morte dos apóstolos, o maligno conseguiu “espiritualizar” a Igreja, para que ela não mais cresse na necessidade de que o mal fosse expulso. Quem, porém, aceita o modernismo religioso sofre nas mãos dos demônios que ele mesmo deveria expulsar.
Um dos disfarces do diabo é transformar-se em anjo de luz – em entendimento. Por sinal, é desse modo que ele tem conseguido ludibriar muitas pessoas. Toda obra que se diz de Deus, mas que não está de acordo com o modelo deixado pelo Senhor, definitivamente não é dEle, pois o Altíssimo não é Deus de confusão (1 Co 14.33). O que Sua Palavra ensina é o único caminho a ser trilhado.
Somos autorizados por Jesus a expulsar os demônios em Seu Nome. No entanto, há uma casta que não obedecerá à nossa ordem se esta não for precedida por oração e jejum. Por meio da oração, nós nos acertamos com o Senhor; e, com o jejum, quebramos a carne, a qual nos impede de ficar mais à disposição do Pai. Quem não procurar consagrar-se a Deus não conseguirá expulsar esse tipo de espírito imundo.
Se o seu problema não tem sido resolvido de jeito algum, que tal acreditar no que o Senhor ensinou e buscá-lO por meio da oração e do jejum? No passado, grandes vitórias foram alcançadas desse modo. Se você estiver consagrado, descobrirá que os mais resistentes demônios não suportarão à sua ordem, uma vez que foi proferida por um verdadeiro servo de Deus.
Quando a Igreja assume seu lugar na obra divina, os espíritos imundos são expulsos, e as pessoas recebem cura, libertação e santificação. No entanto, onde houver operação de pecado haverá demônio escondido. A tentação jamais vence quem está em comunhão com o Senhor, pois Ele promete honrar a palavra do Seu servo.
O segredo para uma vida espiritual vitoriosa é seguir as orientações do Mestre: ore e jejue, pois, assim, nenhuma casta de demônios resistirá à sua ordem. O Senhor espera que Seus filhos estejam prontos para servir-Lhe e não Lhe desobedeçam, pois essa atitude os afasta do Pai.
Nada se compara ao prazer de ser usado na libertação dos oprimidos por Satanás!
Em Cristo, com amor, R. R. Soares / ongrace.com

0 Comments

0 Responses so far.

Postar um comentário